quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Músicas para Crianças:

COLETÂNEA DE CÂNTICOS PARA CATEQUESE DISPONÍVEL PARA BAIXAR

Capa do livreto.
Joana Regina, organizadora.
A coordenadora da catequese da Igreja Matriz de Conceição de Ipanema, Joana Regina Gamito Silva, disponibiliza na internet para baixar um e-book com 112 músicas para serem usadas na catequese e demais celebrações com crianças. O livreto possui 40 páginas e tem o título de “Cancioneiro das Crianças”. Em breve, estarão também disponíveis os áudios das músicas. A organizadora da coletânea disponibiliza o material e pede a quem se interessar para comentar e enviar sugestões para o e-mail: joaninhagamito@hotmail. Seguem instruções para download: Baixe separadamente as capas e a parte interna e imprima, formando seu livreto.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Joaninha !!!Ta muito legal!!!Saudades de vcs . Devo dá um pulinho ai no final do ano , ai a gente marca alguma coisa.Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou professora e series iniciais e em 2012 vou trabalhar com o primeiro ano (talves ate abril, pois dou entrada na aposentadoria em fevereiro)e tbm sou professora de Ensino Religioso na escola estadual,e pedagoga, passei por aqui. Gostei do seu blog e já estou seguindo. Parabens pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir